Wrap integral caseiro



Que tal um delicioso wrap para variar seu jantar?

Aproveitei o frango desfiado refogado com cenoura ralada que sobrou do almoço (preparei mais para sobrar mesmo!), lavei algumas folhas de alface (que você pode até já ter lavada, guarda na tapawer com camadas de papel toalha para não deixar "melar" ou ter comprar pré higienizada), cortei um tomate e preparei a massa de panqueca integral

Como é um lanche, e não comemos sempre, acrescentei requeijão (mas pode ser creme de ricota ou cottage, se a intenção for ter um lanche com menor quantidade de gordura, ou mesmo maionese ou cream chesse para dar sabor sem pensar em calorias...). É importante pensar o que realmente agrada o paladar, o quanto você vai passar, a frequência que você e se isso fará tanta diferença se usar esse tipo de recheio não é frequente no seu dia-a-dia.

Até separei o catchup, feito em casa (mas na embalagem do original para facilitar) e mostarda, mas eu acabei não usando, porque para mim, sem os condimentos já estava muito bom. Mas quem gosta, como o meu pequeno pode colocar.

Ficou simplesmente divino!!!!!!!

Quem se interessou pelo catchup feito em casa a receita é super difícil:

Ingredientes:
1 lata de extrato de tomate
1/2 lata de vinagre
1 colher de chá de sal
2 colheres de sopa de açúcar

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes e sirva!

Difícil, né?!

Obs 1: A receita que peguei pedia 1 colher de chá de molho de pimenta, mas eu não coloquei e gostei.
Obs 2: cuidado para não usar um vinagre muito ácido, pois pode afetar no resultado do catchup.
Obs 3: acho que com vinagre balsâmico deve ficar melhor ainda. Ainda não tentei porque esse ainda tem bastante (dá mais do que esse embalagem da foto (rende quase 1 e 1/2). Mas se alguém já tentou ou tentar me conta!

Bom apetite!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário